o crepúsulo pode ser muito bem um recomeçar mas também pode ser um fim. se recomeça temos de novo o tmpo de aurora e assim uma alvorada de novos sentires. se fim é tempo de cessar os sentires e abandoná-los como que fugindo atrás deles para tentar não os conseguir escapar.
ao crepúsculo segue-se o tempo dos medos dos fantasmas que me perseguem a alma dos diabos que se cruzam comigo durante as horas e principalmente a solidão a imensa tristeza de se ser só. vem aquele vazio que me enche o espírito e me arranca a vida e a morte quase que batendo à porta de fascinante que é. vem o arrepio de frio que me atravessa o coração. a seguir ao crepúsculo desencanto_me...
4 comentários:
Querida Ivone
O crespúsculo é, sem dúvida, um momento mágico que anuncia não o fim mas sim o recomeçar.
Momento de tranquilo balanço transmite-nos todo o poder telúrico que "explodirá" em tempo de aurora, alvorada de novos e mais profundos sentires.
Beijinhos.
O que vem a seguir ao crepúsculo, Ivone?
amigo victor
o crepúsulo pode ser muito bem um recomeçar mas também pode ser um fim.
se recomeça temos de novo o tmpo de aurora e assim uma alvorada de novos sentires.
se fim é tempo de cessar os sentires e abandoná-los como que fugindo atrás deles para tentar não os conseguir escapar.
e a minha corrida é desesperada...
bj
srº repórter o primeiro e único
ao crepúsculo segue-se o tempo dos medos dos fantasmas que me perseguem a alma dos diabos que se cruzam comigo durante as horas e principalmente a solidão a imensa tristeza de se ser só. vem aquele vazio que me enche o espírito e me arranca a vida e a morte quase que batendo à porta de fascinante que é. vem o arrepio de frio que me atravessa o coração.
a seguir ao crepúsculo desencanto_me...
Enviar um comentário