.chocar. fazer_vos desistir do que vos faz continuar aqui. deixar de existir_me. favorecer_vos. devolver_vos o tempo perdido na tentativa de me sentir, sentindo o gelo e o negro que vos assegurei estar longe do mais profundo amar_vos. desistam_me sem regras, ouso perde_las quando intervalo a vida e vivo nos minutos com a devassidão e a crueza que a minha existência encerra antes mesmo do mais profundo. ainda aí estão?
351 de oldmirror
em sinais de fumo a 10/19/2009
só já sinto a vontade de sentir que tu sentes há tanto tempo. tempo perdido de todo um sentimento sem sentido nem direcção sem saber se o que se sente vem do fundo do coração que se abate bate amassa. não beijes de boca fechada. abre as letras às palavras que te escorregam na língua. sente_te de vez em quando sente_te sente_te sente_te. senta_te e deixa sentir_te. a verdade é nua. crua. chega a doer a fazer ferida. a mentira és tu. doce. suave. impossível ficar indiferente à tua pessoa ao não querer ser não querer estar não querer. já não consegues chocar nada. o choque és tu.por aqui há gente. gente que te lê. que te sente como tanto tu querias sentir. aprende_te de novo inicia_te apaga a página vira a folha não dês título. não numeres. enamora_te. recomeça_te. não te derives. rima_te. afoga a memória num mar de vinho. lança_te ao rio. vem ter contigo. não há portas. não há chaves. não há nada. estás aí?
fotos de francesca wood
6 comentários:
é o chamado solavanco, certas verdades não se podem dizer suavemente, as fotos são soberbas.
Onde ficamos nós no meio da verdade e da mentira?
não.
fui dar um mergulho.
maldita a forma que se morre que se mata e que se ama.
ps.
hesitei em interferir em tal homenagem, mas mesmo com a falta de tinta que tenho tido na minha caneta gasta optei por comentar uma simples frase que de simples não tem nada.
espero não ter errado, mas... o que é errado?
via.concordo. são soberbas as fotos.
diana. não ficamos. vamos indo.
luís. eu também não. fui respirar fundo por aí.
moon. que homenagem? errado? o quê? acertadamente não interferiste. maldito!
roubei-te este texto
sorry
ps - curiosa a substituição da foto pelas da francesca wood
Enviar um comentário