15.7.10

atreve_te a faltar_me













na minha pintura existe uma espécie de sistema circulatório. mesmo que uma só forma esteja fora do seu lugar a circulação interrompe_se o equilíbrio é quebrado. quando um quadro não me agrada sinto_me fisicamente incomodado sinto_me mal como se o meu coração não trabalhasse como devesse não conseguisse respirar estivesse a sufocar.



miró










.ponto final afinal o ponto é um renascimento d'alma. espanta_me o branco e estampo_me na primária. j'aime ma. j'aime tisse. j'aime marc. j'aime chagall. j'aime mi. j'aime mó. j'aime moi. j'aime de toi. nada mais é do que se amar. pinta_se. se pinta. pinta_se o ponto. pinta_se a ti. pinta_se o gosto. pinta_se sem fim. fim de ponto. fim de mim. fim de ti. fim. pinta_se a cor. a cor se pinta. pinta_se a dor. a dor de mim. pinta_se a mágoa. se pinta assim. pinta_se porque é preciso. pinta_se de lado. pinta_se de alto. pinta_se de lado de alto a baixo. pinta_se o tom. sem dom. atreve_te a faltar_me. falta_me a água. falta_me o ar. falta_me a vontade. a vontade de se pintar. falta_te a vontade. a vontade de recomeçar. faltas_me assim. atreve_te a faltar_me.
a 1ª foto é de julião sarmento a 2ª não me lembro mas também isso agora interessa se é minha?

1 comentário:

Luis Eme disse...

a tua prosa poderia dar uma canção...

é um hino a qualquer coisa.

bjs Ivone e até Agosto.