27.9.12

peguei no meu coração
e pu-lo na minha mão
 
olhei-o como quem olha
grãos de areia ou uma folha
 
olhei-o pávido e absorto
como quem sabe estar morto
 
com a alma só comovida
do sonho e pouco da vida
 

fernando pessoa in livro do desassocego





parece que tenho uma certa doença que até nem dor tem  só aquela que os outros me dizem que devo ter. esta doença a que chamo de cansaço poderá ter a ver com sintomas de ainda continuar viva e não adormecida. mas no meu coração que ainda respira continua-me a inquietude de pegar na folha de papel para carimbar a alma. a tinta ainda me escorre.

há tinta.
há palavras.
há que amar.
há que continuar viva.

 
foto francesca woodman

4 comentários:

Anónimo disse...

... Há tinta...Há palavras...Há que amar... Há que continuar viva...
E a razão porque há tudo isto é porque há quem te Ame Demais...quem te queira ver...quem te queira sentir...quem te queira ler e ... quem te queira ter SEMPRE!!! ÉS LINDA!!!

Luis Eme disse...

olá.

Anónimo disse...

consegui re_descobrir o teu blog.
hoje, dia em que descobri que não estás mais entre nós. :(
vou reler-te.
O'Sanji

UIFPW08 disse...

Desejo um Natal cheio de conforto e um Novo Ano com Saúde, Paz e Amor.
Beijo.
Morris