4.6.12




se eu pudesse tomava conta dos meus sonhos

2 de junho 0.40 sábado

hoje ficava assim como quem não quer nada de ti a não ser ter uma imensa vontade de te dizer que encontrar-te foi a melhor coisa que me aconteceu na vida. nesta e na próxima que vai vir porque sei que vai ser contigo lado. ao meu lado que é teu e será nosso eu sei. sei que o é e tão poucas vezes tives tantas certezas da vontade de te reencontrar sentado à minha espera na pressa de nos abraçar-mos naquele abraço que nunca mais nos vai deixar. e assim não saio. ou saio mas quero ficar contigo dentro de mim  ao meu lado e reabraçar-te sempre que me deixares.  é essa a minha vontade. a de ficar ali calada e olhar-te e reolhar-te mais nada. como foi bom conher-te. apareceres-me do nada sem saberes que existo esta hora fantátisca que é só minha. aquela em que te vi pela primeira vez. foi fabuloso apresentares-te.miguel. 
 

transcrito a 5 de junho segunda
  

 


o sonho é a pior das cocaínas, porque é a mais natural de todas. assim se insinua nos hábitos com a facilidade que uma das outras não tem, se prova sem se querer, como um veneno dado. não dói, não decora, não abate mas a alma - que ele usa fica incurável, porque não há maneira de se separar do seu veneno, que é ela mesma.

fernando pessoa in livro do desassossego

Sem comentários: