21.6.12

ontem estava a perder a vontade de tudo. e quando digo tudo é mesmo tudo. perder a vontade de mim desistir-me rebentar-me estoirar-me com o que me resta. ainda. me resta. que não sei o que é quanto é como é o que será demorará ou irá tardar será rápido ou devagar. tanto se me faz.  o cansaço esse já faz parte. ou parte do cansaço parte. e parte-se-me o sono que tardou em chegar. fecho os olhos e deixo tudo para trás. nada quero nada me interessa. apago tudo o que há antes deste sono. a minha cabeça ficou limpa de tanto tempo de sono de tanta sombra de tanta escrita maldita de tanta letra mal lida palavra não dita e tanto desamor bendito. apago-me. que bom.


 

"se um dia pudesse adquirir um rasgo tão grande de expressão, que concentrasse toda a arte em mim, escreveria uma apoteose do sono. Não sei de prazer maior, em toda a minha vida, que poder dormir. O apagamento integral da vida e da alma, o afastamento completo de tudo quanto é seres e gente, a noite sem memória nem ilusão, o não ter passado nem futuro"


in livro de desassossego

3 comentários:

Luis Eme disse...

deixo-te um beijo, uma rosa encarnada e parto em silêncio.

Anónimo disse...

... eu estou aí sempre... e sei que tu sabes isso. sei que o sentes porque eu...eu sinto-te sempre perto de mim...sempre! nunca me feches esses teus doces olhos...fazes parte de mim e eu de ti...sempre...

Unknown disse...

As claimed by Stanford Medical, It is indeed the SINGLE reason women in this country live 10 years longer and weigh on average 42 pounds less than we do.

(Just so you know, it is not about genetics or some secret diet and EVERYTHING to do with "how" they eat.)

BTW, What I said is "HOW", not "WHAT"...

Click this link to reveal if this brief quiz can help you decipher your real weight loss possibility