27.7.07

bebemos___nus


9 comentários:

Vicktor Reis disse...

Querida Ivone
Magnífica colagem...
"Nesta comezaina, nesta farra dos sentidos, nesta festividade que o deus Baco apadrinha deixemos correr o vinho por nossos corpos nus e deles façamos o cálice da sensualidade".
Nas veredas dos erros ortográficos "cu_____memo____nus" como se fosse a primeira vez.
Beijinhos respeitosos.

lila disse...

Já percebi que está muito muito calor por aí...näo querem vir até aqui refrescar um pouco??? mas se houver festa...esperem por mim.bjs

ivone disse...

olá victor

o baco agradece...e nós também!

bj

lilinha
vamos fazer uma rave este fim de semana...eu o victor o reporter etc...para quem quiser aparecer...
pena estares tão longe eheheh

bjinhos

Anónimo disse...

Falaram em mim? Ahn? O que se passa?

Olha a Ivone, a Lila e o Victor!!!

Mas onde é que vocês pensam que vão?

Portem-se bem ... mal

:)

Lilá(s) disse...

Den här bloggen tillåter inga anonyma inlägg.
Du publicerar nu som lila
Använd ett annat konto (vê lá se me traduzes isto...senäo näo volto a comentar...)

ivone disse...

lila
essa é fácil: vocês não me chateeim muito porque estou de férias!

du publicerar nu som lila!!...

piedosa mente disse...

??? du publicerar nu som lila???
( É impressão minha ou o vosso corrector do word está marado e as palavritas estão a sair-vos todas entarameladas ?! )

douglas D. disse...

bebemo-nos
dos erros
nus até os ossos.

(muito bom o seu blog)
bjo

deep disse...

_nus tempos de um olhar feito de verdades e enganos a palavra agita o Baco a_prova...

um abraço