14.7.07

dispo_me de mim


12 comentários:

Vicktor Reis disse...

Querida Ivone
A mítica da "mesa de café" sempre tão presente na tertúlia, mesmo que esta se realize entre os diversos sentires de nós próprios.
Beijinhos.

ivone disse...

olá amigo victor

partilho consigo a mítica "mesa de café" nos sublimes tertulianos da nossa memória...
nada melhor do que uma boa conversa acompanhada de um bom café
um bom resto de fim de semana

bj

Alexandre disse...

Nem todos se conseguem despir de si próprios, às vezes é mais fácil «despir» os outros! E há quem dispa o corpo mas não dispa a Alma! E a Alma, sim, essa é que conta!!!

Muitos beijinhos!!! Obg!

Phantom of the Opera disse...

Também já me cansei das esperas...
Dispo-me perante ti.

Beijo Nocturno

DE-PROPOSITO disse...

Quantas vezes nos desnudamos?!... E muitas vezes sem o pretendermos.
Fica bem.
Felicidades.
Manuel

Mário Margaride disse...

Olá Ivone,

Obrigado pela visita ao meu cantinho.

Por vezes, percisamos de despir-nos de nós próprios. Olharmos para o nosso vazio, e reflectirmos sobre ele.

Belo texto!

Beijinhos

Isabel Filipe disse...

belas as tuas palavras...

diferente a apresentação do teu blog : com muita classe. gostei bastante. parabéns.

obrigada pela tua visita e palavras que me deixaste ... espero que tenhas gostado e que voltes mais vezes ... a casa é tua...

beijinhos e boa semana

Gala Dmitrievna disse...

Olá :)
a parte de nos despedirmos da forma como o mencionas é dificil mas uma vez conseguida liberta-nos.nem ke seja em partes pequenas de cada x .
beijinhos

ivone disse...

alexandre


despir a alma é fundamental...
já experimentaste?

bj


luar

despe__________te...por ti!

de-proposito
quando me desnudo é de_proposito!



mario
para me reflectir necessito de me despir de mim para me preencher...sem vazios

bj



isabel
sempre com classe espero...


gala
corro atrás dessa libertação...mesmo sem me despedir de mim...

deep disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
deep disse...

estou descobrindo os teus escritos...sair de si...apenas de alma exposta..não é fácil...

ivone disse...

cm

exponho_____me...

às tantas encubro____me...
...depende...