7.1.09

aviso sobre conteúdos
alguns dos leitores deste blogue contactaram o Google porque acham que o conteúdo do mesmo é reprovável

apesar disso pretendo continuar





o
http://viverumconto.blogspot.com/

nomeou_me para um dardo

















com o prémio dardos reconhecem-se, os valores , que cada blogger emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais... os quais, em suma, demonstram a sua criatividade através do pensamento vivo, que está e permanece intacto entre as suas letras, entre os seus pensamentos e logicamente escritos.
estes selos, foram criados com a intenção de promover o salutar convívio entre os bloggers, uma forma de demonstrar carinho e, reconhecimento por um trabalho, que agregue valor à Web.

quem recebe o “prémio dardos” e o aceita deve seguir algumas regras:
- exibir a distinta imagem

- linkar o blog pelo qual recebeu o prémio
- escolher outros blogs a quem entregar o "prémio dardos"







e o nomeado é:



http://sinais-de-fumo.blogspot.com/





















fotos de irma atanassova

22 comentários:

A Coração disse...

Um prémio bem merecido pela tua maravilhosa expressão no blog.

observatory disse...

sou cultor do copy left :)

como aquilo é meu...

levas o que quiseres

oldmirror disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
oldmirror disse...

Quero anunciar que vou leiloar o prémio que me acabaste de dar (o "dardo", não é?) para obter fundos que me permitam comprar bilhetes apenas de ida para Marte a todos os que se dão ao trabalho de contactar o Google e, pior, achar os teus conteúdos reprováveis.

Unknown disse...

não era necessário um prémio para saber que as tuas palavras e as imagens que as acompanham são tudo menos reprováveis...

tens um sentir imenso em ti, um pensamento intensamente vivo e se eu tiver de mencionar valores, sejam eles culturais, literários, pessoais ou outros mais... não posso deixar de sentir a vontade de gritar a esses "leitores que contactaram o Google" que a hipocrisia se encontra em cada esquina do nosso país e pelo mundo fora...

mas depois a vontade passa, porque afinal a falta de valores está exactamente no sítio onde sempre esteve... no pobre espírito, espírito pobre, "desses"...


só te posso dizer que as tuas palavras espicaçam-me os sentidos e abanam-me o corpo até à alma, como se de um choque térmico se tratasse...

um beijo e um abraço forte*

JOSÉ RIBEIRO MARTO disse...

Ora deixe lá , a mim fizeram-me bem pior noutro blogue, releve, é difícil ficar indiferente ao que posta ... Não sei talvez o poema da Sophia , os excertos de Bernardo Soares... !
Eu volto sempre, além do mais, gosto da forma como publica fotografias , e pior em gosto já vi, piroso até, como nas vulgatas estéticas pretensamente radicais que pululam por aí ...

abraço
______ JRMARTO

Unknown disse...

parabéns pelo prémio...

ainda tou a tentar perceber essa história dos leitores - google - reprovações e não sei quê... é reprovável??? mas quem é que disse que é reprovável??? quando li isto fiquei paralizado a pensar... mas que raio há neste blog de reprovar???

- o bom gosto ???
>>> pelas imagens que apresenta???
>>> pelos textos que deixam curiosidade de vasculhar os livros que já deviam pertencer à estante???

- a sensibilidade ???
>>> transmitida em cada post???
>>> educada sabiamente em cada gesto, em cada escolha, em cada palavra???

o que há??? INVEJA ??? porque este é um espaço de bem, com sensibilidade e bom gosto, onde viajamos consoante a brisa das palavras, através deste blog já percorri alguns livros que me passavam despercebidos e KUSKEI!!

pois bem, não sendo advogado, a quem reprove este blog, tem uma solução... conhece a porta de entrada??? então também conhece a saída, passe bem, e reprove-se a si mesmo!!!

ivone, agora que já transmiti a minha revolta...
... de novo PARABÉNS pelo prémio! continua assim, com toda a energia e força!!!

beijo [E] terno

PS: tás mais aprovada do que reprovada...

Eme disse...

Conteúdo reprovável. alguem se deu ao trabalho de contactar o blogger. O que prova mais do que nunca que a tua arte "mexe". O dardo acertou em cheio e o atirador tem toda a razão. da imagem ou do olhar, nasce a arte.

Beijo

Su disse...

....a inveja é uma merda..........



qto ao post---- premio merecido

a escolha das fotos, como sempre.uma delicia

jocas maradas.sempre

Carla disse...

parabéns pelo prémio
magnífica escolha de fotografias
beijos e boa semana

_E se eu fosse puta...Tu lias?_ disse...

Sarava!


Parabéns pelo prémio. Parabéns por continuares, eu admiro os teus conteúdos!

Beijinhos

nOgS disse...

[À espera dele.

Desisti de esperar.

Dedico-me apenas a mim e ao meu copo de vinho tinto.]

Lindas as fotos.

BeijOOO

O'Sanji disse...

Força, Ivone!
Beijo

Veronica Pereira disse...

enviei aquela musica para o teu blog.. parabens pelo teu blog, é espectacular.

Veronica Pereira disse...

desculpa. para o teu mail.. :P

Pearl disse...

Parabéns sei que mereces!

beijo e bom ano!

isabel mendes ferreira disse...

este blog compensa-me....de tanta porcaria que anda por aí!!!!!!!!


disse!


deixo beijos. sempre.

vieira calado disse...

Creio que continuamos a viver num país de puritanos estúpidos.

Continue com o seu blog

que a esmagadora maioria de nós, agradece.

O Profeta disse...

Brotam e correm para o Mar
Os sonhos da tua alma de gaivota
Têm a nudez das águas de uma baía
Neste coração de dor encoberta

Rosa breve em aurora de Abril
Festa da luz no azul do mundo
Semeias sonhos como estrelas no espaço
Guardas apenas um no teu mais profundo


Bom fim de semana



Mágico beijo

Freyja disse...

Cara Inove,


Ao entrar no seu blogue fui surpreendida pela primeira frase que aqui expõem.
Efectivamente parece-me incoerente, toda esta censura ao seu blogue já que de censurável não tem nada. Nem tão pouco erotismo explícito. O mais que poderia fundamentar algum tipo de reprovação seria a falta de identificação dos autores dos textos originais que aqui transcreve. Mas, se se tratasse de um leitor atento a dedicado, perceberia muito facilmente, que todos os textos que aqui remete, os que não são de sua autoria, estão devidamente identificados. Logo, por aí também não me parece uma "queixa" justificada...
Em suma, e queira desculpar o vernáculo, mas parece-me mais sensato sugerir um: "ide-vos à merdaleja mais às vossas queixinhas", e ignorar toda esta parafernália irritante, tipo sarna.

Em relação ao prémio "dardos", mesmo não conhecendo o referido, parece-me justo que seja premiada com uma gratificação e ou reconhecimento pelo seu muito bom gosto, tanto na escrita como nas imagens que aqui deixa.
Parabéns pelo mesmo!

Melhores Cumprimentos,

Eme disse...

esse dardo´não te terá atingido no peito?

espero

ainda respiras.

besito

Unknown disse...

para quando novidades... todos os dias bato à porta e nada...

breve entro pela janela... ou pela chaminé...

beijo terno

ps. espero ansiosamente pelo teu regresso... não te deixes vencer. tens muito para dar.